FORAGIDO

Polícia vasculha pontos de Jundiaí atrás de estuprador mas não o acha; a caçada continua

O suspeito do crime é considerado foragido, com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça

Por Fábio Estevam | 14/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

.
.

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e também militares saíram à caça nesta terça-feira (14), de um homem suspeito de roubar e estuprar uma jovem de 18 anos, dentro da casa dela, em um bairro da zona Oeste de Jundiaí, na manhã do último dia 9 (quinta-feira) - na ocasião a vítima chegou a lutar com o criminoso. Apesar da operação contar com várias equipes de policiais, que foram até a casa dele e também vasculharam vários pontos onde ele puderia estar escondido, o suspeito não foi encontrado e já é considerado foragido.

De acordo com informações da DDM, um trabalho conjunto entre as policiais Civil e Militar levou à identificação do possível autor, ainda no dia do crime. Neste mesmo dia também foram feitas horas de tentativas de encontrá-lo, mas sem sucesso.

Com ele já identificado, nos dias seguintes os investigadores Andrea e Toni, com a escrivã Kamila, chefiados pela detetive Lilian Pichi, conseguiram reunir provas de sua autoria, possibilitando que a delegada Rubia Braz Scarpa Fleming pedisse sua prisão à Justiça, bem como também solicitasse um mandado de busca e apreensão para a casa dele. Os mandados foram concedidos e cumpridos nesta terça, tanto na residência, como também em outros bairros na região do Jardim Fepasa, apontados pela investigação como de maior frequência do suspeito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele ostenta diversas passagens criminais por roubo e é considerado perigoso.

Qualquer informação que a população tenha sobre seu paradeiro, deve ser passada pelos telefones 4521-2024 (DDM), 190 (Polícia Militar) ou 153 (Guarda Municipal).

Entre os PMs, participaram os agentes: sargento Da Matta e cabos Cleon, Barbosa, Souza Santos e Rocha, e soldados Arilando e Mozer.

Obs. Por força de lei, a foto do suspeito não será publicada. E em respeito à vítima, bem como para a preservação de sua identidade, o bairro onde ela mora e onde o crime foi cometido, não será divulgado pelo Jornal de Jundiaí.

RELEMBRE O CASO, OCORRIDO NO DIA 9

Mulher é roubada e estuprada dentro de casa em Jundiaí; ela chegou a lutar com ele

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2746011/policia/2023/03/mulher-e-roubada-e-estuprada-dentro-de-casa-em-jundiai-ela-chegou-a-lutar-com-ele

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ALESSANDRO DE LIMA
    15/03/2023
    Matéria que não ajuda em nada a vítima, o possível criminoso sempre na vantagem, inaceitável.
  • Arthur
    15/03/2023
    Matéria sem fundamento uma vez que o crime já foi cometido não se trata mais de suspeito e além disso para auxiliar no trabalho da polícia a foto e nome são extremamentes importantes para a população.