CRIME SEXUAL

Mulher é roubada e estuprada dentro de casa em Jundiaí; ela chegou a lutar com ele

A vítima, que tem 18 anos, estava saindo do banheiro quando foi surpreendida por ele, anunciando um roubo

Por Fábio Estevam | 09/03/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Polícia

JORNAL DE JUNDIAÍ

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher para ser investigado
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher para ser investigado

Uma mulher de 18 anos foi roubada e estuprada por um desconhecido dentro de sua própria casa na manhã desta quinta-feira (9), em um bairro da zona noroeste de Jundiaí. Além da vítima, um vizinho também viu o ladrão estuprador, ao invadir a casa dela para tentar ajudá-la. Forças policiais foram acionadas e saíram à caça do criminoso, que até o momento ainda não foi encontrado O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí.

A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar. O policial contou, em registro de Boletim de Ocorrência, que sua equipe foi acionada via Centro de Operações da PM (Copom) para atender a uma ocorrência de um possível estupro em uma casa no referido bairro (o nome do bairro não será divulgado para preservação da vítima). Pelo local os agentes encontraram a vitima na casa da vizinha. Aos policiais, ela relatou que tomava banho, por volta das 7h30, quando foi surpreendida ao sair do banheiro, por um homem dentro da sua casa.

De acordo com ela, ele portava uma arma, sendo que de pronto passou e perguntar sobre onde estavam as joias, celular e cartões de bancos. Com medo, ainda nua e temendo pela sua vida, ela entregou para ele o celular e o cartão de banco. Logo em seguida, ele mandou que ela se vestisse, porém nesse momento começou a passar as mãos nas partes intimas da moça, propondo um trato: se ela fizesse sexo com ele, não seria roubada. Diante da negativa dela, o criminoso a obrigou a masturbá-lo, até que ele ejaculasse no chão da sala.

Foi neste momento que ela percebeu que a arma usada por ele era, na verdade, de plástico. Encorajada e aos gritos, ela entrou em luta corporal com bandido, sendo que ambos caíram no chão.

Os gritos dela chamaram a atenção de um transeunte, que entrou na casa e se deparou com estuprador e vítima caídos no chão da sala. O bandido apontou a arma para ele, que saiu correndo para chamar a polícia. Neste momento o criminoso se levantou e foi até a cozinha para pegar uma faca, momento que a mulher aproveitou para correr para a rua, gritando por socorro. Em seguida o estuprador fugiu.

A vitima foi levada para o Hospital Universitário (HU), onde passou por atendimento médico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.