CINTA MODELADORA

Mulheres distraem vendedor e furtam loja na Presidente Vargas

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla
Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla

Um furto foi registrado na manhã dessa terça-feira, 27, em uma loja localizada na avenida Presidente Vargas, em Franca. Duas mulheres se passaram por clientes, distraíram o vendedor e conseguiram levar um produto do estabelecimento sem efetuar o pagamento.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o furto aconteceu por volta das 10h. As suspeitas chegaram ao local em um carro branco, estacionaram em frente à loja e entraram normalmente, demonstrando interesse em cintas modeladoras e outros produtos ortopédicos.

Durante o atendimento, o vendedor apresentou as opções disponíveis. Uma das mulheres pegou uma caixa lacrada, como se fosse para verificar o produto, e a colocou sobre o balcão. Em seguida, ela pediu ao funcionário que colocasse seu celular para carregar, alegando que precisava entrar em contato com a mãe.

Enquanto o vendedor atendia ao pedido, a situação foi usada como brecha para o furto. Segundo o relato, enquanto uma das mulheres mantinha a conversa com o funcionário, a outra aproveitou o momento de distração para agir. O produto, uma cinta modeladora avaliada em R$ 180, foi retirado da caixa e colocado dentro da bolsa da suspeita.

Na sequência, a caixa vazia foi devolvida discretamente à prateleira, sem levantar suspeitas. Pouco depois, as duas mulheres informaram que não ficariam com o produto e deixaram a loja.

Somente algum tempo depois, ao conferir o estoque, os funcionários perceberam que uma das caixas estava vazia. As imagens do sistema de monitoramento foram analisadas e confirmaram a ação das suspeitas e o momento em que o produto foi furtado.

As mulheres deixaram o local e não foram localizadas até o momento. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários