NÃO ACEITA TÉRMINO

Ex-namorado ameaça, persegue e agride mulher em Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Laís Bachur/GCN
O casal foi encaminhado à CPJ de Franca para prestar esclarecimentos
O casal foi encaminhado à CPJ de Franca para prestar esclarecimentos

Uma mulher autônoma de 48 anos acionou a Polícia Militar na noite desse domingo, 25, após ser agredida e perseguida pelo ex-namorado, um gerente de 47 anos, no bairro Chácara Santo Antônio, em Franca. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento amoroso, mas já estava separado. Mesmo após o término, o homem não aceitava o fim da relação.

Ainda segundo o registro policial, na tarde de domingo, a vítima precisou levar uma geladeira até um sítio. O ex-namorado foi junto, porém cada um em seu próprio carro. No retorno, no meio do trajeto de volta, o homem ultrapassou o carro da mulher e fechou sua passagem, obrigando-a a parar. Ele desceu do veículo e, em tom ameaçador, afirmou que não aceitava o término, que não admitia que ela ficasse sem ele, que não a deixaria e que a acompanharia até sua casa. Segundo a vítima, o homem ainda disse que, caso ela não aceitasse, faria um escândalo.

A mulher conseguiu retomar a direção e sair do local, mas passou a ser seguida pelo ex-namorado durante todo o trajeto até sua residência. Ao chegar em casa e parar o carro, o homem desceu novamente do veículo, se aproximou do automóvel da vítima e tentou desligar o carro, sem sucesso. Em seguida, puxou o cabelo da mulher e bateu sua cabeça contra a porta do veículo.

A vítima conseguiu acelerar o carro para fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu contra um muro, causando danos ao veículo. Como o ex-namorado permaneceu no local, a mulher ligou para a filha, que acionou a Polícia Militar.

Os PMs foram até o local, mas ao chegarem, o acusado não estava, apenas a vítima e a filha. Enquanto os policiais colhiam o relato da vítima, um homem se aproximou do local e questionou se havia ocorrido algum problema. Imediatamente, a mulher o identificou como seu ex-namorado.

Questionado pelos policiais, o homem negou a agressão física. Ele afirmou que procurava a ex-companheira porque acreditava que o relacionamento seria retomado.

A vítima relatou aos policiais que sentia medo de formalizar a ocorrência, devido ao alto nível de agressividade apresentado pelo ex-namorado durante o episódio.

Diante da situação, o homem foi conduzido à unidade policial para as providências da Polícia Judiciária. Não houve necessidade de uso de algemas ou força física.

Segundo o registro, a vítima não apresentava lesões corporais aparentes no momento da ocorrência. Os policiais também informaram que não presenciaram atos de violência doméstica durante o atendimento.

O caso foi registrado e será analisado pelas autoridades competentes.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • 8 horas atrás
    Bando de frouxo que leva um pé no traseiro e depois fica infernizando a vida da ex. Quando canta música sertanoja incitando pegação, traição e etc, são tudo macho, né mesmo!? Vale pra mulherada também que bota chifre no namorado cantando \"vai pro banheiro pra gente se beijar\" escondido mas que depois fica inconformada se levar um fora.