TRAGÉDIA

Motociclista que morreu após atingir jovem deixa dois filhos

Por Giovanna Attili | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Redes sociais
Douglas, de 28 anos, morto em acidente no Jardim Aviação
Douglas, de 28 anos, morto em acidente no Jardim Aviação

Douglas Domingues de Paulo, de 28 anos, que pilotava a moto que matou a jovem Hellen Caroline Oliveira da Silva, de 15 anos, na madrugada de domingo, 25, será velado nesta segunda-feira, 26, em Franca. O motociclista deixa dois filhos. Uma menina de seis e um garoto de apenas 2 anos. Douglas era separado.

O motociclista pilotava uma Yamaha MT-09 no Jardim Aviação, enquanto fazia manobras em alta velocidade e atingiu Hellen, que estava próxima à calçada.

A vítima foi arrastada por pelo menos 70 metros e morreu no local. Ao atingir a menina, Douglas perdeu o controle de sua moto e colidiu contra um muro. O homem também morreu no local.

O velório de Douglas acontece nesta segunda-feira, a partir das 7h e vai até às 13h, no velório São Vicente, sala 10. O sepultamento será logo na sequência, no Cemitério Santo Agostinho.

Hellen também será sepultada no mesmo dia, no Jardim das Oliveiras, com velório das 6h30 às 14h30, no Velório Municipal do Aeroporto.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Antonio Carlos 5 horas atrás
    Esse cara já vinha aprontando com essa motos à muito tempo e todo mundo sabia disso, ele tava pedindo pra acontecer o que lhe aconteceu, pena que uma jovem tbm tenha sido vítima dessa estupidez que era essa cara com essa moto esportiva.
  • 6 horas atrás
    O que um marmanjo de 28 anos tem na cabeça para ficar agindo feito moleque sabendo que tem dois filhos para tomar conta?