VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Agressor de 25 anos bate em companheira grávida e foge

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O caso ocorreu no bairro Balneário Salto Grande. Suspeito tentou fugir da abordagem policial e foi detido após reagir agressivamente.
O caso ocorreu no bairro Balneário Salto Grande. Suspeito tentou fugir da abordagem policial e foi detido após reagir agressivamente.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em Americana, acusado de agredir a companheira, que está grávida, e descumprir medida protetiva. O caso de violência doméstica ocorreu no apartamento do casal, localizado no bairro Balneário Salto Grande, na região da Praia Azul.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

A polícia foi acionada após a vítima, uma jovem de 23 anos, dar entrada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com sinais de agressão. Em seu relato à Guarda Municipal, ela afirmou que as agressões físicas e verbais aconteceram por volta das 20h30 e que já existia uma medida protetiva em vigor contra o companheiro.

Além das agressões, o suspeito também teria danificado o celular da mulher. O aparelho foi apreendido para servir de prova no inquérito. Após colher o depoimento no hospital, os guardas municipais se deslocaram até o endereço do casal. O homem foi localizado caminhando nas proximidades e, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito apresentou comportamento agressivo durante a prisão, tornando necessário o uso de algemas para contenção. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Americana, onde a prisão em flagrante foi formalizada.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários