LUTO

Atleta de jiu-jítsu de 24 anos morre após passar mal em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Reprodução/Redes sociais
Luto: Iranlasv Neoral, de 24 anos
Luto: Iranlasv Neoral, de 24 anos

O atleta de jiu-jítsu Iranlasv Neoral, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira, 10, na Santa Casa de Franca.

Segundo pessoas ligadas ao jovem, Iranlasv começou a sentir uma dor muito forte no início da manhã e procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto. Ele recebeu medicação e passou por um exame rápido para descartar infarto, que não apontou alterações. Após ser medicado com clonazepam, tramadol e omeprazol, foi liberado.

Ao chegar em casa, o jovem tomou um banho, descansou e sentou-se para almoçar. Minutos depois, voltou a passar mal. A família o levou às pressas para a Santa Casa, onde ele sofreu duas paradas cardíacas. O jovem foi entubado. Apesar das tentativas da equipe médica, não resistiu.

A reportagem apurou que o corpo permanece no hospital, e o delegado de plantão avalia se o caso será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) ou ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito). No IML, são realizadas necropsias para determinar oficialmente a causa da morte.

Iranlasv integrava, ao lado do pai e do irmão, a Alicerci Escola de Jiu-Jítsu, localizada na avenida Paulo VI, no Jardim Alvorada, onde era muito querido pela comunidade esportiva.

Nas redes sociais, amigos e alunos prestam homenagens. “Descanse em paz, menino marrento! Desde pequenino sempre com essa carinha fechada, mas com um coração enorme! Ontem mesmo demos risada de você ficar trancado para fora de casa, na chuva… e hoje estamos aqui chorando e nos despedindo de você”, escreveu uma amiga.

Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas em breve.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários