SANGUE FRIO

Pai que tentou matar filha arrastando-a com carro é preso

Por | da Rede Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/PCERJ
 A vítima, de 32 anos, foi puxada pelo veículo ao segurar a maçaneta, momentos depois de uma discussão entre o suspeito e a ex-companheira.
A vítima, de 32 anos, foi puxada pelo veículo ao segurar a maçaneta, momentos depois de uma discussão entre o suspeito e a ex-companheira.

A Polícia Civil prendeu na Barra da Tijuca, na quarta-feira (3), Valdemar Ferraz Rosendo, acusado de tentar matar a própria filha ao arrastá-la com o carro em outubro de 2024. A vítima, de 32 anos, foi puxada pelo veículo ao segurar a maçaneta, momentos depois de uma discussão entre o suspeito e a ex-companheira em Itaguaí, na região metropolitana.

Leia também: Invadiu casa da ex, atacou filhas e morreu após levar 'mata-leão'

Segundo o registro policial, Valdemar acelerou mesmo ouvindo os pedidos de socorro da filha. Ela só conseguiu se soltar quando a peça se quebrou e foi arremessada ao chão. O pai fugiu sem prestar ajuda e, após saber que havia sido denunciado, se escondeu na comunidade do Bateau Mouche.

A 50ª DP representou pela prisão preventiva, autorizada pela Justiça. Após semanas de monitoramento, agentes cercaram o local onde Valdemar participava de uma partida de futebol amador e fizeram a captura.

*As informações são do G1

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários