Uma secretária de 48 anos foi agredida pelo namorado de 40 anos nesta sexta-feira, 21, em uma pensão na Vila Duque de Caxias, em Franca. O caso aconteceu após o homem afirmar que havia sido traído, desencadeando um surto de ciúmes. A vítima já possuía medida protetiva contra ele, mas havia voltado a encontrá-lo nos últimos dias.
A Polícia Militar foi acionada depois que a dona da pensão ouviu a briga e precisou intervir. Quando os policiais chegaram ao local, a mulher contou que o homem pegou seu celular, viu uma mensagem e entendeu que ela o traiu. Em seguida, partiu para cima da vítima, desferindo tapas no rosto e puxões de cabelo.
O suspeito negou todas as agressões, apesar de afirmar que havia sido traído. Ele mostrou machucados nos punhos e alegou que a mulher o havia agredido, mas no rosto dela havia marcas evidentes de violência.
A vítima contou ainda que, mesmo com a medida protetiva, vinha visitando o namorado na pensão. Alguns encontros eram tranquilos, mas em outros o homem ficava agressivo. Desta vez, porém, as agressões foram mais intensas e acompanhadas de ameaças, fazendo com que ela pedisse ajuda.
A mulher foi levada para atendimento médico, onde exames periciais confirmaram os hematomas. Ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão, e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica. Ele foi encaminhado para o presídio do Jardim Guanabara, em Franca.
O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.