INOVAÇÃO

A magia de ouvir bem


| Tempo de leitura: 1 min
Adriano Pacelli/DIVULGAÇÃO

A Widex acaba de conquistar um marco importante ao firmar uma colaboração inédita com a Disney na América Latina. A parceria, que resultou em uma linha de acessórios inspirados em Mickey e Amigos, busca transformar a relação das pessoas com os aparelhos auditivos, aproximando o tema da saúde auditiva de forma leve, afetiva e cheia de significado. A iniciativa representa uma vitória simbólica na luta contra o estigma da perda auditiva. Sob o slogan “Escute a magia de ser você”, a campanha propõe uma nova narrativa — em que ouvir bem é motivo de orgulho e não de limitação. A conquista reflete também o compromisso da Widex, presente em Campinas, Jundiaí e região por meio da Caic Widex, com a inovação e o bem-estar dos pacientes.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários