VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Pai chama a PM após filho quebrar TV e fazer ameaças em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária
Ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária

Um comerciante de 58 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 24, após o filho, de 31 anos, quebrar a televisão da casa da família e fazer ameaças. O caso ocorreu em uma residência no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Franca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz, que seria usuário de drogas e álcool desde a adolescência, ficou alterado após um desentendimento no trabalho e passou a ameaçar o pai, exigindo dinheiro e dizendo que “quebraria tudo” e “colocaria fogo na casa”.

Ainda conforme o registro policial, o pai entregou uma quantia em dinheiro para tentar conter a situação, mas o jovem continuou agressivo. Já em casa, ele discutiu com a irmã, tentou tomar o celular dela e danificou a TV da sala. O pai, então, acionou a Polícia Militar.

A família relatou que o comportamento do rapaz é recorrente e que ele já foi internado em clínicas de recuperação por quatro vezes. A irmã, de 19 anos, manifestou interesse em representar criminalmente contra o irmão e solicitar medida protetiva.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca como ameaça, dano e violência doméstica.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários