Um homem em situação de rua que foi brutalmente agredido na sexta-feira, 26, na Vila Formosa, em Franca. O Portal GCN/Sampi recebeu imagens da vítima ferida nesta segunda-feira, 29.
Segundo testemunhas, o homem teria comprado drogas em uma biqueira e não teria pagado. Ele foi cercado e espancado por pelo menos quatro homens, que usaram fios elétricos para as agressões.
Populares ouviram os gritos de socorro e encontraram o homem caído no cruzamento das ruas Ruth Conrado Jacinto e Afonso Pena, vestindo apenas bermuda. Ele apresentava várias marcas e lesões pelo corpo, principalmente nas costas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-socorro "Doutor Álvaro Azzuz". O homem, no entanto, não quis registrar boletim de ocorrência. Até o momento, os agressores não foram identificados.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Antonio Carlos 30/09/2025Se tem uma coisa que funciona é fio de cobre no lombo de picareta que tenta dar golpe em traficante e agiota, esse sabe que se fizer ocorrência de BO vai tomar outra coça maior aínda, e que se não pagar com dinheiro o que deve vai pagar com a vida. O comércio de venda e revenda de tapioca nessa cidade virou a economia que mais movimenta dinheiro, em qq bar, inclusive os das avenidas famosas, a coisa rola solta, mas esses são intocáveis, e a lei dos três macaquinhos do um que não vê, outro que não escuta e, principalmente, o que não fala é o que impera. E o da ponta de lá da cousa, o acima de qualquer suspeita, ficando de milionário pra bilionário. Mas a polícia mostra serviço, na vila Tião, no Horto, no Miramontes, no Petrópolis, no Sta Maria, alguém precisa mostrar que trabalha, né. Esse pobre coitado mostrou onde a coisa funciona, vai veno.... -
Bras Cubas 30/09/2025O Centro POP foi embora, mas as biqueiras de venda de droga continuam na Vila Formosa, assim como os ladrões de fio elétrico e outros produtos, bem como os receptadores dos produtos roubados. O bairro foi totalmente desvalorizado e abandonado pelo poder público, e o crime organizado continua mandando no bairro com a total complacência do prefeito Alexandre, que estava sumido há mais de 3 anos e agora reapareceu na mídia para ser reeleito na próxima eleição.