HOMICÍDIO

Homem é morto após briga e batida no City Petrópolis

Por Jordy Silva | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Corpo do homem morto caído no chão
Corpo do homem morto caído no chão

Donizeti Coelho de Araújo, de 33 anos, foi morto na noite desse domingo, 7, após uma briga na avenida Coelho Neto, no City Petrópolis, zona norte de Franca.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o autor dos disparos eram co-cunhados e já tinham um histórico de desentendimentos. Na noite deste domingo, uma nova discussão teria começado e, em meio à confusão, os dois se envolveram em uma batida de veículos.

Testemunhas relataram que Donizeti entrou na casa do cunhado, onde familiares do suspeito tentaram afastá-lo, jogando objetos contra ele. Sem sucesso, o autor dos disparos teria se aproximado do carro da vítima, pegado a arma que estava dentro do veículo — Donizeti era caçador, atirador e colecionador (CAC) — e efetuado os tiros.

O disparo atingiu o rosto da vítima, que morreu ainda no local. O suspeito fugiu em seguida e até o momento não foi localizado.

Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram na cena do crime para a realização dos trabalhos de investigação.

As causas exatas da briga ainda serão apuradas.

O corpo de Donizeti foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser sepultado nesta segunda-feira, 8.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • Alex 08/09/2025
    KKKK. O cara não leu o texto da reportagem, ou se leu não entendeu bulhufas do que estava escrito. O CAC foi quem morreu com um disparo de sua própria arma de maneira covarde, pois estava no chão sendo espancado, quando o atirador foi até o seu veículo e pegou a arma de fogo. Não julgo os motivos da briga, mas que a pessoa foi morta de maneira covarde não há o que discutir.
  • Mais um CAC 08/09/2025
    Se você conhece algum CAC seja cauteloso e se afaste do cidadão. Não vale o risco conviver com tais pessoas.
  • Carlinho 08/09/2025
    Se estivessem na igreja rezando, orando, no terreiro, não teria morrido! passar bem.