SEM ÁGUA NEM COMIDA

Franca: cadeirante desaparecido por 3 dias é achado caído em casa

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Conjunto habitacional no Jardim Alvorada, zona sul de Franca, onde cadeirante mora
Conjunto habitacional no Jardim Alvorada, zona sul de Franca, onde cadeirante mora

Um caso de desaparecimento mobilizou vizinhos e policiais no Jardim Alvorada, em Franca, e terminou com o resgate de Wanderlei Alves da Silva, de 58 anos, nessa terça-feira, 26. Ele ficou três dias sem conseguir pedir ajuda dentro de seu apartamento.

Morador de um prédio na rua Monsenhor Joaquim Corrêa Leandro, Wanderlei vive sozinho e não foi mais visto por vizinhos desde a última sexta-feira. Sem notícias e preocupados, moradores registraram ocorrência de desaparecimento.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Após várias tentativas de contato, tanto por telefone quanto batendo à porta, não houve resposta. O apartamento estava trancado. Durante a insistência, um dos policiais ouviu um pedido de socorro em voz fraca vindo do interior da residência.

Diante do risco, os agentes arrombaram a porta e encontraram Wanderlei caído no chão. Cadeirante, ele havia sofrido uma queda e não conseguiu retornar à cadeira de rodas, permanecendo por três dias sem água e sem comida.

O homem apresentava sinais de forte debilidade. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o encaminhou à Santa Casa de Franca, onde permanece internado em observação, recebendo cuidados médicos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários