A morte do estudante de medicina Felipe Fernando Martins Russi, conhecido como “Caça-Rato”, gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas da Faculdade de Medicina de Taubaté (FMT).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Felipe, de 23 anos, conciliava a rotina de estudos com o esporte, atuando como jogador de futsal e futebol de campo da Atlética da FMT. Também era ritmista da Taubateria, onde se destacou pelo entusiasmo e dedicação. Em nota, a associação atlética e a bateria da faculdade lamentaram a perda e exaltaram o legado do estudante. “O Caça-Rato não foi apenas atleta, foi amigo, parceiro, conselheiro… um coração gigante que sempre carregava alegria e leveza por onde passava. Sua presença ficará eternamente em nossa memória.”
O velório de Felipe aconteceu nesta segunda-feira (18), no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo, das 9h às 13h.
"FMT amanheceu em luto hoje. Para sempre será lembrado! Que Maria te cubra com teu manto e que Deus conforte o coração dos seus familiares. Perdemos um menino ímpar", disse Mari Prospero.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.