SEM IDENTIFICAÇÃO

Franca: após 12h, mistério cerca identidade de vítima de acidente

Por Laís Bachur | de Franca
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Moto em que jovem estava e corpo sendo removido pela funerária
Moto em que jovem estava e corpo sendo removido pela funerária

Doze horas após acidente fatal em Franca, a vítima ainda não foi identificada. O jovem morreu na manhã desta segunda-feira, 11, após perder o controle de sua motocicleta e bater violentamente contra um poste, na rotatória da avenida Alonso y Alonso, sentido Jardim Piratininga.

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã. A vítima conduzia uma Honda CG 125 Fan cinza, placa BYS7764, usava calça jeans, botina, moletom, boné azul e um capacete branco modelo “coquinho”. Ele tinha tatuagens nas mãos.

Doze horas após a colisão, a vítima ainda não foi identificada. No local, não foram encontrados documentos, carteira ou celular do motociclista, nem mesmo durante a perícia.

O impacto foi tão forte que o jovem morreu na hora. O corpo permanece no IML (Instituto Médico Legal), e a Polícia Civil segue investigando para descobrir a identidade e as causas do acidente.

O Boletim de Ocorrência foi registrado sem o nome da vítima. A funerária Tedesco, que fez a remoção do corpo, ainda não teve contato da família.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários