O jovem Ruan Carlos Costa de Faria, de 29 anos, que morreu após bater a moto que pilotava em um poste na avenida Hélio Palermo, em Franca, era pai de uma criança que completou 3 anos na última segunda-feira, 4, e uma festa estava sendo preparada para acontecer neste sábado, 9.
A informação foi passada pela mulher da vítima, que relatou estar em casa enchendo bexigas quando recebeu a notícia da morte do marido.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que Ruan seguia no sentido Centro–bairro e, ao fazer a rotatória da "Ponte Preta", perdeu o controle da direção.
Ele subiu na calçada e, devido à velocidade em que estava, não conseguiu recuperar o controle da moto antes de bater de frente com o poste.
Ruan morreu na hora. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o corpo de Ruan foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Matéria atualizada às 19h41 desta sexta-feira, 8
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
EDUARDO TOZZI BONILHA 09/08/2025As ruas desta cidade se tornaram um matadouro, e a cidade um grande cemitério, de condutores. E as autoridades não se movem. Inacreditável tamanha leniência, tamanha indolência, tamanha insensibilidade...