VILA REZENDE

Casal tem casa furtada três meses após assalto à mão armada

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Portão da residência arrombado no momento do crime
Portão da residência arrombado no momento do crime

Um casal morador na Vila Rezende, em Franca, viveu mais uma noite de terror no último domingo, 3, após ter a casa invadida e furtada enquanto participava de um culto religioso. O crime ocorreu na rua Joaquim Machado e causou grande prejuízo financeiro, além de reforçar o sentimento de insegurança que já assombra a família.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal saiu por volta das 18h30 para a igreja e retornou por volta das 21h30. Ao chegarem, a mulher, de 57 anos, foi a primeira a perceber que o portão da residência havia sido arrombado. Desesperada, chamou o marido imediatamente, já pressentindo o que havia acontecido.

Dentro da casa, a cena era de bagunça e violação. Todos os cômodos haviam sido revirados e diversos itens foram levados pelos criminosos: televisão, forno elétrico, forno micro-ondas, pratas, semijoias, um celular e até tentaram levar a máquina de lavar roupas, mas não conseguiram.

Casal foi roubado em frente de casa há 3 meses

O furto ocorre apenas três meses após o casal ter sido vítima de um assalto à mão armada, também em frente à própria casa. Na ocasião, estavam saindo em sua caminhonete quando foram surpreendidos por criminosos que apontaram armas de fogo para suas cabeças e levaram o veículo. A caminhonete foi recuperada dias depois, mediante o pagamento de R$ 10 mil exigidos como resgate.

A família afirma estar emocionalmente abalada e insegura. A ocorrência foi registrada e a polícia investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre os autores do furto ou o paradeiro dos bens levados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários