A jovem Izabele Dinelly Martins, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (25), foi encontrada morta com sinais de tortura e agressão grave.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A confirmação foi feita pela Polícia Civil do Amazonas nesta quinta-feira (31). O caso está sendo tratado como homicídio, e a polícia já trabalha com uma linha de investigação considerada sólida.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, Izabele deu entrada em um hospital da zona leste de Manaus no sábado (26) e morreu no dia seguinte. No entanto, o corpo só foi identificado pelos familiares na quarta-feira (30), no Instituto Médico Legal (IML). A jovem apresentava evidências de espancamento e teve os cabelos e sobrancelhas raspados, o que reforça a suspeita de que foi submetida a atos de tortura.
Izabele desapareceu após sair da casa de uma tia, na zona leste da capital, onde informou que iria se encontrar com uma pessoa ainda não identificada. A polícia investiga se houve motivação pessoal ou outra circunstância por trás do crime. O delegado ressaltou que a vítima não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas. A causa da morte e demais detalhes serão esclarecidos após laudo oficial do IML.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.