A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão de Caçadores, foi acionada na manhã desta segunda-feira, 28, após um pedestre localizar parte de uma ossada em uma área de mata no Complexo Ribeirão Verde, na região Leste de Ribeirão Preto (SP).
No local, os policiais encontraram dois ossos cravados no solo, parcialmente cobertos por um tecido semelhante ao antigo uniforme da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, o modelo do pano está em desuso há mais de dois anos, o que chamou a atenção das equipes envolvidas na ocorrência.
A área foi isolada imediatamente para garantir a preservação da cena e permitir a realização de perícia técnica. Equipes da Polícia Científica estiveram no local e recolheram o material, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Os fragmentos ósseos passarão por necropsia para confirmar se pertencem a um ser humano, além de auxiliar na identificação da possível vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Em nota, a Polícia Militar reforçou seu compromisso com a segurança pública e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada, preferencialmente de forma anônima, por meio do telefone 190.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.