Um homem de 26 anos e sua companheira, de 34, foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira, 25, no bairro City Petrópolis, em Franca. Eles escondiam em casa mais de 189,252 quilos de maconha. Ao ser questionado, ele afirmou que seria “para uso próprio”; já ela, disse não saber da existência da droga dentro da residência.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após receberem denúncias anônimas de que um homem estaria praticando tráfico de drogas na rua Élio Antônio Oliveira. As equipes montaram um cerco no local com duas viaturas e passaram a observar a movimentação na residência.
Em determinado momento, um homem com as mesmas características relatadas na denúncia chegou ao local dirigindo um Celta prata. As viaturas então fecharam sua passagem e deram ordem para que ele descesse do carro.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram R$ 1.270 no bolso direito da bermuda do suspeito. Dentro da cueca dele, os agentes localizaram um pedaço grande de maconha, além de uma porção menor da mesma droga.
Ao vistoriarem o interior do veículo, logo sobre o banco foi localizado um tijolo de maconha. Questionado sobre o entorpecente, o homem afirmou que toda aquela droga era “para uso próprio”.
Em seguida, os policiais solicitaram a entrada na casa, o que foi autorizado pelo próprio suspeito. Ao entrarem no imóvel, encontraram sua companheira deitada em um dos quartos. Durante a vistoria no segundo cômodo, os agentes encontraram, uma grande quantidade de maconha espalhada, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga, sacolas plásticas com porções de maconha, três potes de vidro grandes cheios da mesma substância, e sacos pretos com mais entorpecentes, utilizados para o transporte e envio dos produtos.
Questionada, a mulher alegou que não sabia da existência da droga na residência, mesmo morando no local.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ambos permanecem à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Aquele 27/07/2025Cê num pita naum?! Eu pitu, pitu muito!!