A Polícia Civil investiga o sequestro de um engenheiro de 60 anos e sua filha, de 24, ocorrido na noite desta quarta-feira (14). As vítimas foram mantidas em cárcere por cerca de duas horas, enquanto criminosos realizaram mais de R$ 80 mil em transferências bancárias.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime aconteceu no estacionamento do Shopping ABC, em Santo André, na Grande São Paulo. Pai e filha haviam ido ao local para jantar e celebrar o aniversário da jovem quando foram abordados pelos assaltantes ao descer do carro.
Segundo o relato das vítimas, os criminosos obrigaram os dois a retornar ao veículo, que foi conduzido por um dos sequestradores até uma rua próxima. No local, um terceiro comparsa aguardava em outro carro. O grupo permaneceu com os reféns por quase duas horas antes de liberá-los.
O carro da família foi encontrado abandonado posteriormente na região. O veículo será periciado em busca de impressões digitais e outros vestígios que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.