Uma jovem foi presa em flagrante na noite desse domingo, 13, após agredir sua ex-companheira em uma casa do Residencial Bernardino Pucci, no bairro Recreio Campo Belo, em Franca. A vítima já tinha uma medida protetiva contra a agressora, que, mesmo assim, invadiu a residência e iniciou a violência.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que presenciaram a cena de violência na rua Heitor Villa Lobos. Amigos da vítima tentavam conter a briga, enquanto aguardavam a chegada da viatura.
Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, com sinais de agressão física, e confirmaram a existência de uma medida protetiva em vigor contra a autora.
Durante o atendimento, a agressora ainda fez ameaças verbais graves, dizendo que era sobrinha de Elize Matsunaga — mulher condenada por matar e esquartejar o marido em 2012 — e que faria a mesma coisa que a tia fez. A fala chocou os presentes e agravou ainda mais a situação.
Apesar da declaração, a polícia não confirmou qualquer parentesco com Elize Matsunaga. Diante da reincidência, desrespeito à medida protetiva e gravidade da ameaça, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante.
Ela foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e segue à disposição da Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.