
Uma sapateira de 37 anos foi brutalmente agredida pelo próprio companheiro, também de 37 anos, dentro da casa onde moram no bairro Jardim Paulistano, em Franca, na noite deste sábado, 5. O autor das agressões foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal havia saído de casa para um momento de lazer, mas ao retornarem, o homem teve uma crise de ciúmes e passou a discutir com a mulher, iniciando em seguida uma série de agressões físicas violentas.
A vítima relatou que levou socos no rosto e, durante a agressão, sua língua ficou presa entre os dentes, o que dificultou os gritos por socorro. O agressor ainda bateu a cabeça dela contra a mesa, arrancou um tufo de cabelo e desferiu vários chutes pelo corpo da mulher.
O pai da vítima, que mora na residência ao lado, ouviu os gritos e foi até o local para tentar defendê-la. Ao chegar, encontrou o portão da casa trancado. Mesmo do lado de fora, acionou a Polícia Militar imediatamente.
Quando a viatura chegou e deu voz de prisão em flagrante ao agressor, o homem saiu da residência e, ao ver o sogro do lado de fora, desferiu um soco no rosto dele, que caiu ao chão com lesões no rosto e joelho. Diante da agressividade, os policiais precisaram contê-lo com uma chave de braço para aplicar as algemas e colocá-lo na viatura.
A sapateira foi encaminhada para atendimento médico e passou por exame de corpo de delito. Ela solicitou medida protetiva contra o agressor. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca, e o homem permanece preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.