BRASIL&

Matou a esposa por estar grávida de menina e ainda feriu 2 filhas

Por Da Redação | Masonville, Estados Unidos
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Homem de 33 anos matou a esposa grávida
Homem de 33 anos matou a esposa grávida

Um homem de 33 anos foi condenado a 30 anos de prisão e mais 15 anos de liberdade supervisionada após se declarar culpado por homicídio em primeiro grau e duas tentativas de homicídio. Ele matou a esposa, que estava grávida de cinco meses, e feriu gravemente as duas filhas, de 6 e 9 anos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime aconteceu em Masonville, no estado de Nova York, Estados Unidos, no dia 5 de setembro de 2024. A vítima, Samantha Garnier, de 29 anos, esperava a terceira filha do casal quando foi atacada a facadas. As duas crianças sobreviveram, apesar dos ferimentos graves.

Durante a audiência, o pai de Samantha afirmou que a motivação do crime foi o fato de o agressor estar descontente por esperar mais uma menina. “Ele queria um menino”, declarou o avô, que agora obteve a guarda das netas. “Sou o pai delas agora. Vou protegê-las”, completou.

Além da pena de prisão, o tribunal impôs uma ordem de restrição válida até 2056, que só poderá ser revista caso as filhas decidam, no futuro, retirar a medida.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários