
Um jovem de 24 anos morreu na tarde deste sábado (21) após sofrer uma descarga elétrica no Residencial Júlio D’Elia, em Franca.
Felipe Gustavo da Silva Monteiro participava da inauguração de uma adega de um amigo, evento que vinha sendo planejado havia semanas. Durante os preparativos, ele e outros dois jovens montavam uma estrutura improvisada de sombra com bambus para suportar o forte calor enquanto faziam um churrasco com costela no chão.
De acordo com relatos de testemunhas, no momento em que um dos bambus foi erguido, ele tocou um fio de alta tensão. Os três jovens que manuseavam a estrutura foram atingidos pela descarga elétrica.
O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Lourdes. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Anita. Felipe, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois jovens seguem em recuperação.
“O Felipe mais conhecido como “Zé” é um menino de ouro, trabalhador, esforçado, de um coração gigante, um menino que é amado por todos. Minha família está desolada”, desabafa a mãe de um dos amigos de Felipe, que presenciou o acidente.
Felipe Gustavo era muito conhecido na região e sua morte causou comoção entre amigos e familiares. Nas redes sociais, inúmeros comentários relembrando as boas lembranças com Felipe marcaram sua despedida.
O velório está sendo realizado neste domingo (22), das 10h às 16h, na sala 08 do velório São Vicente. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Oliveiras, às 16h.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Dirceu 23/06/2025Meus sentimentos a família.
-
. 23/06/2025com esse tanto de corrente, morreria até com o carregador de celular