COMEMORAÇÃO

Igreja evangélica celebra aniversário em Restinga; veja

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação
Assembleia de Deus em Restinga
Assembleia de Deus em Restinga

A Igreja Assembleia de Deus, em Restinga, na região de Franca, realizará nesta sexta-feira, 20, e sábado, 21, a partir das 19h, sua tradicional festa comemorativa em celebração a mais um ano de existência.

Sob a liderança do pastor Lincoln Henrique, o evento terá como tema "Cristo em Nós, Esperança da Glória" e contará com a participação especial dos grupos de jovens e do departamento feminino da igreja, responsáveis pela organização das atividades.

Durante os dois dias de celebração, a igreja receberá caravanas de cidades da região, além de convidados para ministrar a palavra e louvar, em um ambiente marcado pela fé e comunhão cristã. A entrada é gratuita, e a comunidade local é convidada a participar.

A Assembleia de Deus em Restinga está localizada na rua José Luís Ferraciolli, nº 200.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Darsio 21/06/2025
    Por falar em evangélicos, me estranha a tal marcha para Jesus, onde se observou várias pessoas carregando a bandeira de Israel, inclusive o oportunista e aproveitador Tarcísio de Freitas. Oras! Mas, os judeus não reconhecem Cristo como o Messias e, nem lhe atribui qualquer importância. Aliá, a crucificação de Cristo se deu por pressão da cúpula judia da época, da qual descende os atuais judeus. Por outro lado, os muçulmanos possui em Cristo um dos mais importantes profetas, assim como dedicam importante espaço a Maria, mãe de Jesus. Sou pela paz e creio que a religião foi criada apenas para dividir e do ódio se alimentar, assim como enriquecer certos líderes as custas da exploração de seus fiéis, numa completa incoerência com a vida e a obra de Cristo, que trilhou o caminho da humildade e da simplicidade e, jamais negou dar atenção até mesmos os que eram tidos como grandes pecadores, como uma prostituta da época. Aliás, se Cristo cobrasse pela pregação das palavras e pelos milagres feitos, teria tanto ouro que, certamente teria comprado a sua liberdade. Mas, diferente de muitos que exploram o seu nome, ele ignorou por completo o apego a bens materiais. Que a paz supere o conflito entre Irã e Israel e, que este último coloque fim ao genocídio que comete com crianças, mulheres e idosos palestinos. E, que as pessoas entendam que ser cristão é ter atitudes e comportamentos que se inspirem na simplicidade e na bondade pregadas por Cristo e, não por simplesmente frequentar uma igreja.