Um pedreiro de 61 anos ficou soterrado pelo desabamento de um barranco enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Cunha. O homem ficou gravemente ferido.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), em obra civil na rua Professor de Maria Zé Matos, no bairro Parque Nova Cunha, perto do centro da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Polícia de Cunha, a vítima realizava escavações ao lado de um barraco para construir a base de um muro, quando o barranco cedeu e atingiu a vítima.
O acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava sair do buraco escavado. O barranco caiu repentinamente deixando o pedreiro soterrado.
A Defesa Civil de Cunha informou que o homem ficou soterrado em um buraco com aproximadamente 5 metros de profundidade.
Equipes da Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, atuaram na retirada da vítima do local de risco. O homem foi socorrido em estado grave. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
A equipe da Defesa Civil municipal permanece no local e realiza vistoria técnica na obra, com o objetivo de averiguar as causas do acidente e uma possível interdição.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.