SPFL SÉRIE OURO

Guarani Indians vence Franca Carrascos em duelo de invictos

Por Pedro Dartibale | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Divulgação/Franca Carrascos.
Equipe francana foi derrotada por 21 a 8 neste domingo, 8
Equipe francana foi derrotada por 21 a 8 neste domingo, 8

Em um confronto eletrizante válido pela fase de grupos da Série Ouro da São Paulo Football League (SPFL) 2025, o Guarani Indians levou a melhor sobre o Franca Carrascos neste domingo, 8, em Águas de São Pedro, cidade a 289 quilômetros de Franca. No duelo entre os dois até então invictos do grupo, o time de Campinas demonstrou poder de reação e venceu por 21 a 8.

A partida começou com forte intensidade por parte dos Carrascos, que não demoraram a abrir o placar. Com um ataque agressivo e bem coordenado, o time de Franca saiu na frente e, rapidamente, colocou 8 a 0 no marcador, mostrando que estava disposto a manter a invencibilidade.

No entanto, o Guarani Indians não se abalou. Com ajustes defensivos e maior eficiência nas campanhas ofensivas, o time campineiro retomou o controle da partida ainda no primeiro tempo.

A virada veio com autoridade, o ataque encaixou boas corridas e passes precisos, enquanto a defesa neutralizou as principais armas dos Carrascos. No final, o placar refletiu a superioridade da reação, 21 a 8 para os Indians.

Com o resultado, o Guarani Indians encerra a fase de grupos como líder isolado e invicto, garantindo uma posição privilegiada nos playoffs da Série Ouro. Já o Franca Carrascos, apesar da derrota, também está classificado e aguarda o encerramento da rodada para conhecer seu adversário na próxima fase.

"Infelizmente não voltamos com a vitória pra casa, porém seguimos firmes no campeonato, rumo aos playoffs, vamos buscar a glória. Gostaria de agredecer a nossa torcida e o apoio da Prefeitura de Franca e dos nossos patrocinadores", destacou Marcos Soares, presidente do Franca Carrascos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários