EM FRANCA

Sem energia no salão, cabeleireira relata prejuízo; CPFL responde

Por Leonardo de Oliveira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
WhatsApp/GCN
Salão da cabeleireira Cleidiane Ribeiro sem iluminação
Salão da cabeleireira Cleidiane Ribeiro sem iluminação

A cabeleireira Cleidiane Ribeiro levou um susto ao ter a energia cortada, tanto em sua casa quanto em seu salão de beleza, que fica na Rua Francisco Tarsia, no bairro Estação, em Franca.

Segundo ela, mesmo após registrar reclamações na CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e receber promessas de que o problema seria resolvido, o fornecimento de energia não foi restabelecido.

"Estou há três dias sem fornecimento de energia no meu salão. As contas estão todas pagas. Peço a religação, mas ninguém atende", disse a cabeleireira.

Cleidiane conta que já perdeu clientes por causa das quedas de energia. Uma das manicures do salão teve que cancelar todos os atendimentos, pois não tinha como trabalhar.

"Já perdi clientes nesse tempo... Fui duas vezes à CPFL — o gerente me garantiu que a energia seria religada na mesma hora... e até agora, nada!", completou.

Outro lado

Em nota, a CPFL informou que a energia do imóvel foi religada na manhã desta sexta-feira, 30. Segundo a distribuidora, o fornecimento havia sido interrompido na quarta-feira, 28, por conta de débitos pendentes da cliente com a concessionária.

O pagamento das faturas em atraso foi feito e comprovado na quinta-feira, 29. A empresa atendeu ao pedido de religação antes mesmo do prazo regulamentar.

A CPFL acrescentou ainda que a cliente foi avisada previamente sobre a suspensão, por meio de um comunicado enviado na própria conta de luz.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários