Ele: o francano Danielson Piovesan (filho do já muito saudoso Manoel Laércio/da consagrada Orquestra “Laércio de Franca”/1° LP foi lançado na residência de Higinote e Augusta Caleiro, na rua Padre Anchieta, em noite memorável, transmitida, ao vivo, pela então PRB-5/Rádio Hertz). Mas hoje a nota é de cumprimentos e de Feliz Aniversário para o filhão Danielson, que mora e trabalha no México (em Patchuca), acho que há já uns 10 anos. Ele é químico especializado em Couros. O niver dele é dia 17/5 (sábado). E há já anos é casado com Maricarmen Raygoza Piovesan (foto). Possuem dois filhos: a Marie e o Mateo. Ele é supervisor numa multinacional. Quando virão a Franca? Segundo mamãe Sônia (com quem ao telefone falei), não se tem nenhuma previsão até o momento. Ela continua a morar na ampla residência da rua Augusto Marques, onde aguarda minha visita para nos revermos e papearmos e, claro, falarmos de lembranças já lá idas e o hoje cá na “cidade do calçado”. Enfim: matarmos saudades... Ela é mãe também: da Anaí Cecília e do Laercinho.
Prezadíssimo casal

Antônio Carlos-Deolinda de Lourdes Gomes Ludolf de Melo. Ela também vive nat em 17/5 (sábado). Em passado não tão distante, relembramos da então já lá ida e chiquérrima Boutique Brilho Mineiro (acessórios e cia. bela/luxo total). O casal continua entre Franca e Rifaina. Casa lá e casa cá (sempre priorizando seu lado caritativo).
Dentista e farmacêutica

Giovana Gonçalves Blanco e Silva (do casal Dr. Lino-Alberice). Ela mudando de idade no dia 20/5 (3ª. feira). Eu não deixaria de cumprimentá-la. Carinhosamente. A ela ensejando sempre, tudo de melhor que a vida lhe reservou.
Admirada prima

E vitoriosa empresária (setor moda-boutique) Vera Lúcia Pinho Bittar. Que também estreia idade nova no dia 20/5 (3ª feira). Higininho não se esqueceria. Jamais.
Ladeada pelas filhas

Michele e Andressa. Ao centro: mamãe Jussara Peliciari de Figueiredo (nataliciante de 23/5/6ª feira).
Amiga

E uma de minhas ex-mestras de TV: jornalista Patrícia Penteado. Hoje residindo em Ribeirão Preto. E, acho, trabalhando na famosa TV Thathi (de lá).
Onde...
... foi a residência (enorme e bela esquina – das já saudosas irmãs Ivone e Maria/Filhinha Isaac Ferreira), na esquina das ruas do Comércio e Tiradentes, agora se instalou o Centro Cultural Cangoma. Souberam escolher. A casa é point wonderfull e centralíssimo. E de fácil acesso. Estive lá várias vezes visitando as queridas amigas, que comandaram, durante anos, a consagrada Calèche Boutique.
Nats
- Sábado, 17: Ana Helena Monteiro da Silveira e Lucas.
- Domingo, 18: Tânia M. de Almeida Liporoni e Li-Tai A. Vieira de Oliveira.
- Segunda, 19: Vanessa Rezende, os irmãos gêmeos Rodrigo e Beto Motta e Sandra Lima (do Comercial do Grupo GCN).
- Terça, 20: Fundação Educandário Pestalozzi, Maura Gomes Martiniano, Dra. Maria Lúcia Nunes Coelho Cassis (Sra. Dr. Domingos Cassis Neto), Valdir A. de Campos Silva (leia-se V. Officer), Dr. Jece Comparini e a filha Mel Maniglia Comparini.
- Quarta, 21: Maria Helena Silvestre (prezadíssima) e Heloísa Viscome.
- Quinta, 22: Dulce Rangel Rodrigues, Rita M. Borges (Tiziu), Tony Cintra, Daniel Lima e José Rosa Jacometti (Zuza).
Dica
Inteligente por parte de todos: não discutir preferências por esse ou aquele time.
Ponto Final
“Valorize os minutos. Tudo volta, com exceção da hora perdida. Aprenda a obedecer no culto das próprias obrigações. Se você não acredita na disciplina, observe o carro sem freio.”
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.