Um casal morador de Franca procurou a Polícia Civil, nessa quarta-feira, 14, após se tornar alvo de uma série de ameaças e ofensas por parte de dois homens que os culpam pelo fechamento de um estabelecimento comercial. A mulher, de 58 anos, relatou que ela e o marido estão sendo perseguidos e difamados por supostamente terem denunciado um comércio de bebidas, o que teria resultado no encerramento das atividades do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados têm feito ligações constantes ao casal, com palavras de baixo calão, e chegaram a prometer que “fariam com que ambos perdessem seus empregos”. Em um dos episódios, um dos homens teria quebrado o celular da vítima.
O marido, que trabalha em uma funerária no centro da cidade, contou que a dupla foi até seu local de trabalho e tentou prejudicá-lo profissionalmente, acusando-o de tirar fotos de pessoas mortas no serviço e divulgá-las na internet.
Segundo o agente funerário, um dos agressores chegou a ameaçá-lo diretamente, dizendo que “quebraria sua cara” caso não colaborasse para reabrir o bar fechado.
A Polícia Civil de Franca já está investigando o caso para apurar as ameaças, difamação e danos materiais sofridos pelo casal. As vítimas também solicitaram medidas protetivas.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.