
Uma cena de violência doméstica chocou moradores de Restinga, nessa segunda-feira, 12. Um médico de 34 anos foi preso em flagrante, acusado de agredir e morder a mulher, de 39 anos, dentro da residência do casal, na região central da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem apresentava sinais de grande alteração emocional no momento da abordagem. A vítima relatou que, além das agressões físicas, sofreu mordidas nas costas, deixando marcas visíveis. A mulher também apresentava outras lesões corporais, compatíveis com agressão.
O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca. Em depoimento, a mulher revelou que não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do marido. Ela foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames de corpo de delito e já solicitou medida protetiva de urgência.
O médico foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde foi autuado por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. Apesar da prisão em flagrante, ele passou por audiência de custódia ainda na segunda-feira e acabou liberado pela Justiça.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 13/05/2025SERA QUE ESSE MEDICO JA FOI VACINADO COM A ANTI -RABICA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK