Uma briga de trânsito entre duas mulheres terminou com um disparo acidental na manhã desta quarta-feira (7), na Rua Aimberê, no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A autora do tiro foi uma policial civil, que acabou atingindo a própria mão ao manusear uma arma durante a discussão.
O momento foi registrado por uma testemunha que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver as motoristas trocando agressões verbais em plena via pública.
A policial, que estava acompanhada dos dois filhos dentro de um Jeep Renegade preto, saca uma arma da bolsa e, em seguida, um disparo é ouvido.
Testemunhas relataram que, logo após o tiro, a policial gritou para a outra condutora: “Olha o que você fez”. Os filhos da agente desceram rapidamente do carro para socorrê-la, usando uma toalha para conter o sangramento da mão atingida. A outra motorista envolvida na confusão entrou em seu veículo e deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência. Em depoimento, a policial afirmou que o disparo foi acidental, ocorrido no momento em que tentou retirar a arma da bolsa.
Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O motivo da briga não foi esclarecido. O caso segue em apuração.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.