
Um homem foi socorrido por uma equipe de resgate após ser agredido no final da tarde da última quarta-feira (23), no antigo terminal rodoviário de Birigui, localizado na região central da cidade. A vítima é moradora da Vila Xavier.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, os agentes Narazaki e Ferreira foram acionados após denúncias de uma briga entre dois homens no local. Ao chegarem, encontraram a vítima já sendo atendida por uma equipe do serviço municipal de ambulância. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro municipal, onde permanecia sob observação médica até o momento do registro da ocorrência.
Segundo relato feito aos agentes, o agressor teria lançado contra a vítima uma pedra do tipo paralelepípedo e, em seguida, desferido diversos socos. A vítima não soube — ou não quis — informar o motivo do ataque.
O suspeito foi detido no local pelos guardas municipais e conduzido à Delegacia Central de Birigui. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado.
Nossa equipe apurou com testemunhas que a possível motivação da agressão seria a recusa da vítima em devolver um celular emprestado pelo autor. No entanto, essa versão não foi confirmada oficialmente pela Guarda Municipal.
A Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer os fatos e apurar a real motivação da agressão.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.