
Uma jovem grávida de 20 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato brutal em Lagoa Santo, região metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (19).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime, executado com choques elétricos, facadas e sufocamento, teria sido planejado pelo pai da criança e um cúmplice.
A vítima foi encontrada por um morador, ensanguentada e gritando por ajuda, em uma área rural da cidade.
De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, ela havia marcado um encontro no mirante da cidade para revelar a gravidez ao suspeito.
Ao chegar, porém, foi surpreendida pelo homem e um acompanhante. Segundo a moça, ele começou a agredir com choques, colocou uma sacola na cabeça dela e a esfaqueou no pescoço. Depois, ela ainda foi jogada de um barranco após os agressores acreditarem que estava morta.
Após o resgate pelo SAMU, a jovem identificou os autores do crime. A PM localizou um dos suspeitos no local de trabalho dele.
Embora tenha negado envolvimento, vestígios de sangue e adulteração na placa do veículo usado no crime foram encontrados. O homem foi preso, enquanto o segundo envolvido segue foragido.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.