NU NA JANELA

Bate-boca por causa de vizinho sem roupa termina em morte

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/CNN
 Pai de duas crianças tentou conversar por diversas vezes com o vizinho que aparecia nu na janela.
Pai de duas crianças tentou conversar por diversas vezes com o vizinho que aparecia nu na janela.

Briga entre vizinhos por causa de nudez terminou em assassinato a facadas na quarta-feira (10), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o jornal Extra, o promotor de eventos Andrei Drieiven Spatafora da Silva, de 30 anos, foi morto após discutir com Willian Fernandes de Lima, de 41, que costumava andar nu dentro do próprio apartamento.

Leia mais: PM influenciador é morto a tiros por vizinho em SP; VÍDEO

De acordo com a Polícia Civil, Andrei reclamava do comportamento do vizinho há tempos, alegando que a nudez era visível da janela da sua cozinha. Pai de duas crianças, tentou conversar por diversas vezes com Willian e registrou ocorrência em 2023 na 56ª DP (Comendador Soares), pedindo providências.

Nos últimos meses, segundo familiares da vítima, o comportamento de Willian teria se tornado ainda mais frequente. Na manhã de quarta-feira, os dois voltaram a discutir. Após o bate-boca, Willian seguiu Andrei até o térreo do condomínio e o esfaqueou pelas costas enquanto ele mexia  na motocicleta.

Andrei foi socorrido ao Hospital Adão Pereira Nunes, mas já chegou morto à unidade. O suspeito tentou fugir, mas foi localizado por policiais escondido no estacionamento de um supermercado. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e autuado em flagrante por homicídio.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários