ALTERADO

Traficante foge pelos telhados, faz reféns e é preso em Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Sampi/Franca
WhatsAp/GCN
Momento em que um policial coloca o homem na viatura
Momento em que um policial coloca o homem na viatura

Uma tentativa desesperada de escapar da polícia terminou em cerco, negociação tensa e prisão em flagrante no Residencial Ana Dorothea, Franca, na noite desta quinta-feira, 10. Um homem de 43 anos, denunciado por tráfico de drogas, tentou fugir pulando pelos telhados das casas vizinhas e chegou a ameaçar uma família com uma arma antes de ser capturado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria vendendo drogas em frente à própria casa. Quando a viatura chegou ao local, os policiais avistaram o homem do lado de fora do imóvel. Assim que percebeu a aproximação, ele correu para dentro da residência e tentou escapar pelos fundos, subindo no muro e pulando de telhado em telhado.

A fuga cinematográfica foi acompanhada de perto pelos agentes, que montaram um cerco para evitar que o suspeito escapasse. Ele invadiu a casa de uma família que vive na rua de trás. Lá dentro, ameaçou a mãe e o filho com um revólver, afirmando que atiraria caso chamassem a polícia.

A Polícia Militar chegou à residência em poucos minutos. O filho da mulher abriu o portão e revelou que o homem estava dentro da casa e os ameaçara com uma arma de fogo. O indivíduo estava trancado no banheiro, armado e alterado. Com o apoio da equipe e a permissão dos moradores, os agentes entraram e iniciaram uma longa negociação, que terminou com a rendição do suspeito e a apreensão do revólver calibre .32, municiado.

De volta à casa do detido, os policiais ainda encontraram mais munições e uma espingarda. Abalados, os moradores da casa invadida não conseguiram comparecer à delegacia para prestar depoimento. Já o homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e ameaça.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários