
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, 5, após desferir um soco contra o rosto de sua própria mãe. O caso aconteceu na Vila São Sebastião, em Franca.
Uma mulher de 43 anos saiu para jantar com o filho menor e, ao retornar, trouxe um lanche para o suspeito. Por motivos ainda desconhecidos, ele passou a reclamar do alimento e o atirou no chão.
Quando a mãe o repreendeu, o homem reagiu agressivamente, desferindo um soco no rosto dela, o que resultou em um ferimento visível.
A Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento, quando foi abordada por uma pessoa que relatou sobre uma mulher que havia sido agredida pelo filho. Ao chegar ao local, os guardas tomaram ciência da situação junto da vítima.
O suspeito teria confessado a ocorrência e foi conduzido até a delegacia, onde foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.
A vítima, que foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer o exame de corpo-delito, disse à Polícia, que não teria sido a primeira vez que o filho tem comportamento violento, por isso, também foi expedida uma medida protetiva. O caso segue sob investigação.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
Darsio 4 dias atrásEsse é o retrato da juventude nos dias atuais. Em muitos casos a família, que deveria ser o alicerce da educação, é uma instituição falida e, todo o ônus é depositado sobre os ombros dos professores. As salas de aula hoje são uma somatória das mais absurdas formas de indisciplinas e desrespeito, que impedem que haja qualquer aprendizado. E, se não bastasse a completa ausência dos pais na formação de seus filhos, os mesmos vivem a mercê das redes sociais, depositando total atenção aos tais influencers, em que a ampla maioria dos quais só fala merda e de assuntos nos quais não possui a mínima formação. Ou seja! Estamos diante de uma geração destruída, sem qualquer perspectiva decente. Felizes daqueles que se fazem exceção e, mais felizes os pais que souberam educar os seus filhos
-
Xing Ling 4 dias atrásÉ a geração da destruição....os valores se inverteram, infelizmente.