MAJOR NICÁCIO

Trio armado rende donos e assalta loja de videogames em Franca

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi/Franca
Laís Bachur/GCN
Viaturas da Polícia Militar em frente à loja assaltada nesta quinta-feira
Viaturas da Polícia Militar em frente à loja assaltada nesta quinta-feira

Uma loja de videogames foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 3, na avenida Major Nicácio, na região central de Franca. O grupo levou aparelhos eletrônicos e dinheiro durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, três homens participaram do roubo. O grupo chegou em um Fiat Uno vermelho, parou em frente à loja e dois criminosos desceram do veículo. A vítima relatou que quem estava no carro passava as coordenadas para a dupla que estava dentro do estabelecimento.

Com armas apontadas para os proprietários, os bandidos pegaram videogames e outros aparelhos tecnológicos, além de dinheiro.

O casal, que ficou assustado após a ação criminosa, fechou o estabelecimento e foi embora para casa. A Polícia Militar registrou a ocorrência e, no momento em que eles estavam saindo do local do crime, receberam a informação de que o carro utilizado pelos bandidos havia sido encontrado no Jardim Planalto. Não havia nenhum dos itens roubados dentro do Uno vermelho.

A corporação busca pelos criminosos e pelos objetos levados.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • Sub mundo esquerda 03/04/2025
    Coitados, não são bandidos. São somente um retrato de como a sociedade os tratou. E beijo para meu presidente Lule.
  • Edilson 03/04/2025
    E cadê a POLICIA DE FRANCA! ROUBAM TUDO, CARROS, EStabelecimentos, casas e NADA ACONTECE, VAMOS PRA CIMA GCN COBRAR O COMANDO DA PM E O ILÚSTRE PREFEITO DE FRANCA, QUE PARECE QUE VIVE NA AUSTRALIA ONDE O CRIME É ZERO!!
  • Maria 03/04/2025
    Até quando a prefeitura vai ficar bancando isso em Franca? Principalmente no nosso bairro perto do centro pop? Tem uma barraca que domina tudo por ali e polícia, prefeitura e o MP não fazem nada a respeito.