TRÂNSITO

Motociclista de APP e passageiro são arremessados após colisão

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Samu prestou primeiros atendimentos à vítima
Samu prestou primeiros atendimentos à vítima

O passageiro de uma motocicleta que presta serviço de transporte por aplicativo ficou ferido, em uma colisão com um carro, na manhã desta terça-feira, 1º, no centro de Franca.

O condutor da moto, um homem de 46 anos, transportava um passageiro na garupa e subia a avenida Champagnat, sentido centro, quando teve a frente cortada por um carro que trafegava pela rua Major Claudiano. O motociclista reduziu a velocidade e acionou a buzina, mas outro veículo, que vinha logo atrás no fluxo do primeiro carro, acabou colidindo com a moto. "Ele foi no embalo do carro da frente", disse o condutor da moto.

Com o impacto, tanto o motociclista quanto o passageiro foram arremessados. O condutor sofreu escoriações, mas estava bem. Já o passageiro teve um corte profundo no tornozelo.

O motorista do carro alegou não ter visto a moto e, por esse motivo, avançou no cruzamento.

O passageiro foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), recebeu os primeiros atendimentos no local para estancar o sangramento e foi encaminhado ao pronto-socorro de Franca, para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada. Os veículos não sofreram grandes danos, e os condutores entraram em acordo quanto aos reparos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • APARECIDO DONIZETE NUNES 5 dias atrás
    AQUI EM FRANCA OS MOTORISTAS DEVEM ESTAR COM OS OLHOS ANUVIADOS, SO PODEM . KKKKK
  • ADILSON 5 dias atrás
    MOTORISTAS de franca , cortar frente de motoqueiros , isso é normal , esses despreparados teriam que ser processados por tentaiva de homicidio . mas o motoca deveria esta na luta com os companheiros , no brek , paralisação nacional , contra esse valores baixos por entregas e corridas