
O professor francano Sebastião de Souza Filho, de 39 anos, que estava desaparecido havia 23 dias, foi localizado nesta sexta-feira, 4, em Franca. De acordo com informações da irmã de Sebastião, ele saiu da cidade, foi para Ribeirão Preto, retornou dias depois para Franca, sendo encontrado na cidade por uma amiga.
A família contou que Sebastião passou por um momento de crise emocional durante o período de desaparecimento. Ao ser encontrado, o professor apresentava sinais de desnutrição e estava em condições precárias de higiene. Imediatamente, ele foi acolhido pela família, que providenciou cuidados médicos e emocionais.
A família informou ainda que o professor passará por acompanhamento em uma clínica especializada para tratar de sua saúde emocional. Eles agradeceram o apoio da comunidade durante o período de buscas. "Muito obrigada a todos que ajudaram a encontrá-lo. Ele irá se recuperar, se Deus quiser", afirmou Maria Cristina de Souza, irmã de Sebastião.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
4 Comentários
-
Professor Ninguém 06/04/2025Ele deve ter saído de aula dupla no sexto ano a desordem foi tamanha que ele teve um momento disruptivo e precisou de alguns dias para organizar os pensamentos. Sugiro que desista o mais rápido possível de ser professor.
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 05/04/2025VIROU MODA EM FRANCA , ONDE O BEBEZÃO ESTAVA, A FAMILIA PREOCUPADA E O CARA EM RIBEIRÃO PRETO.
-
andre 05/04/2025essas pessoas de franca que vive desaparecendo é muito estranho, hoje temos lugares pra dar apoio, como piscologico, sei la esse caso nao entendi
-
francano 05/04/2025Do jeito que estão as condições de trabalho na educação e o salário, qualquer professor fica próximo de uma crise.