
O crime de maus-tratos que chocou os moradores de Ipuã no último domingo, 30, teve um novo desdobramento. A Justiça converteu a prisão de Luiz Manoel de Jesus Sousa, auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, de flagrante para preventiva. Ele foi preso após espancar brutalmente sua cadela, Kira, e abandoná-la em estado grave na rua.
O motivo da agressão teria sido porque a cadela estragou o rodapé de uma porta da residência onde ele morava de aluguel. Segundo testemunhas, ele aparentava estar embriagado no momento da abordagem policial e confessou o crime sem demonstrar arrependimento.
A cadela, uma vira-lata de grande porte, foi resgatada pelo Centro de Controle de Zoonoses após denúncias de moradores do bairro Pampuã. Ela foi levada para uma clínica veterinária em Ribeirão Preto, onde recebeu atendimento e segue internada em Ipuã. Apesar da gravidade dos ferimentos e da grande perda de sangue, Kira está reagindo bem ao tratamento.
Luiz Manoel foi encaminhado para São Joaquim da Barra e permanecerá preso preventivamente, enquanto responde pelo crime de maus-tratos a animais.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
2 Comentários
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 5 dias atrásFicamos muito Triste , infelizmente tem muita gente maldosa nesse Mundo, esperamos que esse cidadao pague e fique preso por um ano , ai ele vai sentir na pele.
-
Caninano 5 dias atrásRepresenta grande risco a comunidade Kanina