CAMINHONETE

Adolescente de 17 anos é suspeito de participar de roubo

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Roupas localizadas na casa do adolescente são as mesmas que o terceiro acusado usava no momento do crime
Roupas localizadas na casa do adolescente são as mesmas que o terceiro acusado usava no momento do crime

Mais um passo importante na investigação de um roubo ocorrido no início do mês. Na manhã dessa sexta-feira, 21, a Polícia Civil de Patrocínio Paulista encontrou o terceiro foragido acusado do roubo de uma caminhonete no dia 6 de março. O acusado é um adolescente de 17 anos.

Na operação dessa sexta-feira, os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão criminal no imóvel de um adolescente suspeito de participação no crime. A mãe do jovem atendeu os policiais e, ao ser informada da ação, permitiu a entrada dos agentes. No interior da residência, foi encontrada a roupa, bermuda e camiseta, que o adolescente usava no dia do roubo, evidência capturada durante as diligências do inquérito policial. O material foi apreendido como prova.

O crime foi registrado na noite de 6 de março, quando um casal de comerciantes foi brutalmente abordado por três criminosos enquanto fechava um bar na Rua Álvaro Morgan de Aguiar, no Centro da cidade.

Os assaltantes levaram uma caminhonete L200, que foi posteriormente recuperada, além de celulares, dinheiro e ferramentas. Desde então, a polícia vinha intensificando as investigações para identificar todos os envolvidos

Dois homens de 20 anos foram presos na manhã de segunda-feira, 17, e o terceiro ainda estava foragido.

O adolescente e sua mãe foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ele negou envolvimento no crime, alegando que apenas esteve próximo ao local e encontrou os verdadeiros autores. Os dois homens, já presos temporariamente, tiveram suas detenções convertidas para prisão preventiva.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários