CORRIDA FRUSTRANTE

Motorista de aplicativo fica 3 semanas com celular de passageira

Por Laís Bachur | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Laís Bachur/GCN
Mulher registrou a ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Mulher registrou a ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Uma vendedora de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na noite dessa quinta-feira, 27, em Franca, contra um motorista de aplicativo, após ele ficar com seu celular por três semanas. O aparelho havia sido esquecido no carro do condutor após uma corrida, mas, mesmo após insistentes tentativas de contato, ele demorou a devolvê-lo.

Segundo o relato da vítima, ela solicitou uma corrida por aplicativo e, ao chegar ao destino, desceu do veículo sem perceber que havia deixado o celular no banco. Pouco depois, ao notar o esquecimento, tentou ligar para seu próprio número várias vezes. Após três dias de insistência, o motorista finalmente atendeu e confirmou que estava com o aparelho.

O homem prometeu devolvê-lo e chegou a marcar alguns encontros com a vendedora para a entrega, mas nunca comparecia. Em várias ocasiões, ele dizia estar indisponível no momento combinado, dificultando a recuperação do celular.

Além de uso pessoal, a vendedora utiliza o aparelho para trabalho e ficou preocupada com a demora. Só após três semanas de tentativas frustradas, o motorista finalmente devolveu o telefone. Temendo que seus dados pudessem ter sido clonados ou acessados indevidamente, ela decidiu registrar a ocorrência como medida de segurança.

O caso será investigado para verificar se houve intenção criminosa por parte do motorista.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • EVANDRO CERDEIRA DOS SANTOS 5 dias atrás
    Essa nunca mais esquece celular. Será?