URGENTE

Muro desaba e mata morador de rua na Vila Formosa, em Franca

Por Hevertom Talles | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
GCN
Corpo de Bombeiros durante atendimento da ocorrência
Corpo de Bombeiros durante atendimento da ocorrência

Um homem que ainda não teve a identidade ainda revelada foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 20, na Vila Formosa, em Franca. A vítima teria aproximadamente 50 anos

Vizinhos teriam escutado alguém pedindo socorro de madrugada, mas não identificaram do que se tratava. Nesta manhã, notaram que o muro de um terreno onde vivem pessoas em situação de rua havia caído. 

No local, um homem foi encontrado morto, segundo o Corpo de Bombeiros. O médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e constatou o óbito.

Neste momento, o local segue preservado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

3 Comentários

  • bras cubas 20/03/2025
    Uma tragédia anunciada que se concretizou, reponsabilidade civil e criminal do prefeito Alexandre que sempre foi omisso, e deve ser responsabilizado pelo ocorrido. Agora é só esperar o desabamento do antigo prédio da Paragon, onde funcionava a fabrica de sofá, que está invadido pelos usuários de crack e foi condenado pela defesa civil. Se uma morte é pouco, em questão de pouco tempo teremos um monte de mortos, é só esperar, pois o poder público é omisso e sabe que não responderá pelas consequências da omissão, afinal vão morrer pessoas pobres e \"invisíveis\" que não acionarão a justiça para condenar esses criminosos que estão na Administração Pública. Espero que o Ministério Público tome as providencias e apure as responsabilidades, ou teremos mais uma omissão dolosa.
  • João 20/03/2025
    Prefeito Alexandre e Padre Ovidio por que não fazem um visita nesses barracos espalhados pela nossa cidade?
  • Maria 20/03/2025
    Esse é o serviço que o prefeito e a pastoral do menor prestam aos moradores de rua. Estão espalhado por toda a cidade e se concentrando em frente ao Centro POP lotado de sujeita, pombos, ratos, cachorros, sexo, drogas e por ai vai.