Geni Marques de Morais, de 55 anos, está desaparecida em Franca há 17 dias. Segundo o relato da irmã da desaparecida, Genilda Gomes de Morais, de 48 anos, e moradora em Ribeirão Preto, Geni sempre teve uma vida muito ativa, com autonomia. Ela vivia sozinha desde que se mudou de Ribeirão Preto para Franca, em novembro de 2024, em uma pousada no centro da cidade.
No dia 26 de fevereiro, Genilda recebeu uma ligação do irmão, que mora no Rio de Janeiro. Ele informou que tentou falar com Geni pelo celular, mas uma funcionária do hotel atendeu e disse que a hóspede havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no dia 16 de fevereiro, e não retornou mais ao local.
Ainda segundo Genilda, sua irmã teria sido levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, onde foi diagnosticada com depressão e transtornos mentais. Entretanto, Geni recebeu alta no mesmo dia, desaparecendo desde então. "Como deixam ela sair no estado que eles mesmo diagnosticaram? Deveriam ter dado algum sedativo e ligado para algum familiar. É um absurdo", desabafou Genilda.
A irmã da desaparecida também relatou que, antes de desaparecer, segundo relatos das funcionárias da pousada, Geni passou três dias sem sair do quarto, o que não era comum para ela. Além disso, os funcionários do hotel começaram a sentir um cheiro muito forte vindo do apartamento da mulher. Ao verificarem o local, encontraram Geni no banheiro "sem reação e sem falas", apenas segurando uma Bíblia e com um véu na cabeça.
Diante da situação, a irmã de Geni acionou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. No entanto, até o momento, o paradeiro da mulher continua desconhecido. "Já procurei em todos os lugares, nenhum sinal dela. A única coisa que quero é encontrar minha irmã. Ela sempre foi uma pessoa animada e ativa. Peço que qualquer um que tiver informações avise a gente, estamos desesperados", concluiu Genilda.
A Polícia Civil investiga o caso e busca novas informações para localizar Geni Marques de Morais. Quem tiver qualquer pista sobre o desaparecimento pode entrar em contato com as autoridades através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente com a família pelo telefone (16) 99627-9632
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
APARECIDO DONIZETE NUNES 05/03/2025QUE HISTORIA MAL CONTADA É ESSA.