
Arealva - Policiais civis de Arealva (41 quilômetros de Bauru) apreenderam, nesta quinta-feira (27), um kit que seria usado na adulteração de sinais de identificação de veículos, além de motocicleta com suspeita de irregularidade, durante o cumprimento de mandado de busca em uma casa no Residencial Nova Bauru, em Bauru. O morador, de 23 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o delegado titular de Arealva, Roberto Cabral Medeiros, o jovem era investigado por suspeita de envolvimento no furto de uma moto ocorrido no município em outubro do ano passado. Na ocasião, seu comparsa foi preso em flagrante, mas ele conseguiu fugir.
Na manhã desta quinta, equipes da Delegacia de Arealva fizeram buscas na residência dele e encontraram diversas ferramentas utilizadas na adulteração de sinais identificadores de veículos, chaves mixas e Yamaha XTZ 250 Tenere com a suspeita de adulteração no chassi.
O investigado alegou que possuía a motocicleta há alguns meses e que nenhuma irregularidade havia sido constatada durante a vistoria. O veículo foi encaminhado para perícia. Segundo a Polícia Civil, ele não quis se manifestar sobre as ferramentas flagradas na sua casa.
O jovem, que já tinha passagens por furto de veículo, foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. As diligências contaram com o apoio de policiais civis de Iacanga e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.