Uma mulher de 59 anos teve queimaduras de 3º grau após explosão causada por um botijão de gás em um sobrado, na cidade de Lorena, na madrugada desta sexta-feira (21).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel fica na rua Pautília de Castro Tavares, na Vila Portugal. A corporação foi acionada em decorrência de explosão causada por botijão de gás no sobrado.
A vítima informou aos policiais que sentiu cheiro de gás no imóvel e acendeu a luz, momento em que houve a explosão. Somente ela foi atingida pelo acidente.
A mulher foi levada até o pronto-socorro de Lorena, onde permaneceu internada com queimaduras de 3º grau. Ela precisou ser entubada.
De acordo com a PM, o imóvel onde ocorreu a explosão está condenado e foi interditado. As famílias que lá estão já foram retiradas do local anteriormente.
A Defesa Civil foi acionada e vai fazer uma vistoria no imóvel na manhã desta sexta-feira (21). A perícia técnica também foi chamada para o local.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.