ACIDENTE

Mulher tem queimaduras de 3º grau após explosão de gás no Vale

Por Xandu Alves | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

Uma mulher de 59 anos teve queimaduras de 3º grau após explosão causada por um botijão de gás em um sobrado, na cidade de Lorena, na madrugada desta sexta-feira (21).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, o imóvel fica na rua Pautília de Castro Tavares,  na Vila Portugal. A corporação foi acionada em decorrência de explosão causada por botijão de gás no sobrado.

A vítima informou aos policiais que sentiu cheiro de gás no imóvel e acendeu a luz, momento em que houve a explosão. Somente ela foi atingida pelo acidente.

A mulher foi levada até o pronto-socorro de Lorena, onde permaneceu internada com queimaduras de 3º grau. Ela precisou ser entubada.

De acordo com a PM, o imóvel onde ocorreu a explosão está condenado e foi interditado. As famílias que lá estão já foram retiradas do local anteriormente.

A Defesa Civil foi acionada e vai fazer uma vistoria no imóvel na manhã desta sexta-feira (21). A perícia técnica também foi chamada para o local.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários