Uma pintora de 26 anos, que esperava atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita, na zona oeste de Franca, entrou no consultório na noite dessa terça-feira, 18, e ameaçou o médico: “Vou te matar”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda civil que foi acionado ao local informou que a mulher estava no corredor da unidade de saúde e entrou de forma alterada no consultório do médico de 46 anos, tomando os documentos que estavam na mão dele e o ameaçando de morte.
O registro na polícia diz que a mulher foi contida e acalmada pelos guardas civis. Ela teria afirmando que estava ali aguardando atendimento, pois havia levado uma mordida de seu próprio cachorro.
Devida à ameaça, o médico registrou boletim de ocorrência contra a paciente.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
4 Comentários
-
MANÉ 19/02/2025ELA DESCONTOU NO MEDICO A MORDIDA QUE ELA LEVOU DO CACHORRO DELA, A CULPA DEVE TER SIDO DO MEDICO...........KKKKKKKKK -
Tiago 19/02/2025Mais uma vítima da própria estupidez. Gastar dinheiro cuidando de um animal inútil e ainda ser atacado por ele. Desconsiderando que pelo comportamento dela não se espera muita coisa. -
Fiscal do Mal 19/02/2025Com certeza essa senhora está com \"raiva\". -
ze 19/02/2025ACHEI QUE O CACHORRO TINHA MORDIDO ELA E O CACHORRO TAVA COM RAIVA E ELA QUERIA MORDER NO MEDICO.